Na tarde deste sábado (25), o Guarani, através de um comunicado em suas redes sociais, anunciou o desligamento do técnico Marcelo Chamusca. Essa foi a segunda passagem do comandante ao clube, sendo a primeira em 2016, quando conquistou o acesso à Série B na ocasião.
Além dele, o auxiliar Caio Autuori, o preparador de goleiros Silvano Austrália e o superintendente de futebol Michel Alves, também foram desligados. Agradecendo o empenho dos profissionais pela dedicação, a equipe desejou sucesso a todos na sequência da carreira.
O Bugre, de fato, não vive uma boa fase na temporada. Com a derrota para o Londrina na última sexta-feira, o time seguiu no Z4 da competição nacional, mais precisamente 13ª colocação, com apenas 13 pontos somados.
Confira abaixo o comunicado:
"O Guarani definiu neste sábado (25) mudanças em sua comissão técnica e departamento de futebol para a sequência da temporada. O clube anuncia os desligamentos do técnico Marcelo Chamusca, do auxiliar Caio Autuori e do preparador de goleiros Silvano Austrália. Também deixa o clube o superintendente de futebol Michel Alves.
Após acesso com o Bugre em 2016, Marcelo Chamusca retornou ao clube acompanhado de Caio Autuori para sua segunda passagem e dirigiu o time em seis partidas, enquanto Silvano Austrália estava na equipe desde fevereiro do ano passado.
Já Michel Alves foi o responsável por comandar o departamento de futebol bugrino durante as últimas três temporadas, promovendo uma evolução administrativa e estrutural em setores importantes do clube.
O Guarani agradece o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira.
A partir de agora, o Conselho de Administração trabalha na busca de novos nomes para os cargos vagos na comissão técnica e na superintendência de futebol".