Meia do Zenit, Claudinho fala sobre convocação e Ancelotti na Seleção Brasileira: ‘Eu fico bem tranquilo sobre isso’
Melhor jogador do Brasileirão de 2020 opinou sobre retorno na Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Claudinho esteve presente no jogo beneficente "Natal Sem Fome", em Santo André, São Paulo. Em entrevista ao Lance!, o jogador comentou sobre convocação para a Seleção Brasileira e sobre o futuro treinador do Brasil.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Eleito o melhor jogador do Brasileirão em 2020 pelo RB Bragantino, Claudinho chegou no Zenit no ano seguinte. No clube russo, o meia de 26 anos já soma 89 jogos, com 19 jogos e 21 assistências. Mesmo com bom desempenho nos dois times, teve poucas oportunidades na Seleção Brasileira principal, questionado sobre as expectativas de retornar, Claudinho não está ansioso.
- Todo jogador que está atuando, e atuando bem, sonha com isso. Então não posso mentir e falar que não sonho com convocação. Mas eu fico bem tranquilo sobre isso, deixo nas mãos de Deus, tento fazer o meu trabalho, trabalhar bem, ajudar a minha equipe da melhor forma. Se acharem que eu vou poder ajudar a Seleção de alguma forma, vou servir, ir de peito aberto, com o maior orgulho possível, porque é o sonho de todo mundo - comentou Claudinho.
➡️ Beraldo no topo! Veja os 10 zagueiros mais caros vendidos por clubes brasileiros
Sobre o técnico da Seleção Brasileira, o meia deu sua opinião e brincou com a possível vinda do italiano Carlo Ancelotti, que atualmente comanda o Real Madrid.
- Não sou eu que tenho que gostar, é ele que tem que gostar de mim (risos). Eu vou trabalhar, quem assumir, se for o (Fernando) Diniz, ou outro que assumir, vou trabalhar pra quem tiver lá gostar de mim - brincou o meia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias