Com a nova onda de casos da COVID-19, o futebol brasileiro passa por muitas indefinições. O Campeonato Paulista, principal competição estadual do Brasil, vive dias de incertezas em relação ao seu prosseguimento.
Quais clubes votaram contra ou a favor de ir à Justiça para jogar o Paulistão? Veja os votos
O meia Patrick Vieira, revelado na base do Palmeiras, e que atualmente defende o São Bento, tem vivido essa expectativa ainda mais forte. O jogador teve o seu nome publicado no BID na segunda-feira (15), e tinha a esperança de estrear pelo Bentão, justamente contra a sua ex-equipe, o Palmeiras. Porém, a partida foi adiada e a estreia abortada.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA
- Estamos vivendo essas incertezas. Mas estou muito feliz de poder está trabalhando forte e assim que a oportunidade de estrear chegar, eu vou estar bem preparado para poder entrar dentro de campo e buscar ajudar o São Bento - afirmou o meia.
O Paulistão segue parado, mas com expectativa de ter uma retomada em breve. Com todas essas incertezas que rondam a competição, Patrick acredita que todo esse processo o deixa um pouco mais apreensivo.
- Todo esse processo, sem ter uma definição, nos deixa ansiosos. Mas, sabemos que estamos vivendo um momento muito difícil. Nós jogadores devemos manter sempre bem fisicamente e também mentalmente - concluiu.