O Rio São Paulo, clube do bairro de Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, está na reta final de preparação para a Série B2 do Campeonato Carioca. A estreia na competição será diante do Mageense, às 11h, no próximo dia 26, no Estádio Los Larios (Xerém). O meia Raphinha aprovou a série de jogos-treino (encerrada nesta sexta-feira) e destacou que Bonsucesso, Tigres, Duque de Caxias, Serra Macaense e America disputam uma divisão acima da do Rio São Paulo.
- A preparação até aqui tem sido em alto nível. Fizemos todos os nossos jogos-treino contra equipes da B1, e isso traz rodagem e confiança ao time. Tivemos boa atuação em praticamente todos os jogos-treino e evoluímos muito. Agora é manter o foco e finalizar a preparação da melhor maneira na semana que vem - disse.
O clube avalia positivamente a preparação para a B2, que é a Terceira Divisão do futebol carioca. De acordo com a comissão técnica, o time alcançou no período a evolução que era esperada. E o trabalho fora das quatro linhas também é enaltecido. Formado nas divisões de base do Internacional, Raphinha elogiou a estrutura oferecida pelo Rio São Paulo.
- É um investimento de uma equipe que pensa grande, não somente para este ano. Temos tudo à disposição: ônibus, hotel de concentração, alimentação adequada para os treinos... Todos aqui estão bem confiantes em chegar ao objetivo final da temporada, que é o acesso à Série B1. Entrega e qualidade não faltam ao nosso grupo - encerrou o camisa 10.