Mercado da Bola: Após deixar o Grêmio, Reinaldo é anunciado pelo Mirassol

Lateral disputará Paulistão e Campeonato Brasileiro com o clube paulista

imagem cameraReinaldo é o novo reforço do Mirassol (Foto: Divulgação/Ag. Mirassol)
Avatar
Julia Brasil
Porto Alegre (RS)
Dia 06/01/2025
13:20
Atualizado em 06/01/2025
15:13
Compartilhar

O lateral-esquerdo Reinaldo já tem novo destino após deixar o Grêmio. Nesta segunda-feira (6), o Mirassol oficializou a chegada do jogador. Aos 35 anos, o atleta é o sexto reforço do clube paulista para a temporada.

➡️Mercado da Bola: live diária estreia hoje no Lance! analisando Gabigol no Cruzeiro

Reinaldo tinha contrato com o Grêmio até 31 de dezembro de 2024, e o vínculo não foi ampliado. Com isso, o lateral ficou livre no mercado para assinar com outro clube - o que aconteceu. O jogador é o sexto reforço do Mirassol, pelo qual disputará o Paulistão e o Campeonato Brasileiro.

- Muito feliz por fazer parte desse projeto. Vinha acompanhando de longe já a estrutura aqui que é muito boa, um CT maravilhoso. Estou muito feliz de estar aqui, tenho certeza de que vou me doar ao máximo nos treinos e jogos para fazer a felicidade de todos os torcedores e de toda a cidade para conquistarmos muitas coisas e ajudar o Mirassol a crescer ainda mais no cenário brasileiro. - disse o lateral.

Além da passagem pelo Grêmio, onde ficou por duas temporadas, Reinaldo atuou pelo São Paulo, Sport, Ponte Preta e Chapecoense. O vínculo com o Mirassol deve durar uma temporada, até dezembro de 2025.

Reinaldo ficou por duas temporadas no Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Reinaldo é o 6º reforço do Mirassol

Após conquistar o acesso para a Série A, o Mirassol tem investido para trazer reforços para a temporada. Além de Reinaldo, o clube paulista contratou o zagueiro Jemmes, o lateral-direito Daniel Borges, o meia José Aldo e os atacantes Guilherme Pato e Matheus Davó.

Além disso, o Leão tem encaminhadas mais duas chegadas: a do volante Roni, ex-Corinthians, e do zagueiro David Braz, que estava no Goiás. A tendência é que as contratações sejam efetivadas nos próximos dias.

Siga o Lance! no Google News