Mesmo com boa vantagem construída no Brasil, Bahia enfrenta o Nacional-PAR em busca de uma nova vitória

Tricolor de Aço não quer ficar escorado na vantagem e fala em novo triunfo. Porém, o Bahia nunca conquistou uma vitória contra times estrangeiros jogando fora de casa pela Sul-Americana

Escrito por

Nesta quarta-feira, Nacional-PAR e Bahia fazem o confronto da volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor da boa terra abriu uma importante vantagem no jogo de ida, pois venceu pelo placar de 3 a 0.

Entretanto, o tom no discurso do Bahia não é de administrar o resultado. Pelo contrário, o meia Clayson disse que o time não pode entrar em campo achando que já está tudo resolvido. E fala em ir em busca de uma nova vitória: “Nós sabemos que o resultado foi importante no primeiro jogo. Mas não pode relaxar. A gente sabe que aqui, jogando dentro de casa, eles são uma equipe muito mais forte. Mas a gente está bem concentrado. Trabalhamos bastante para esse jogo. A gente vem para cá com o intuito de vencer novamente, conquistar um triunfo fora de casa, para nos dar confiança no restante da temporada.”

Aliás, caso o Bahia vença a partida, será o primeiro triunfo do Tricolor de Aço atuando em terras estrangeiras pela Copa Sul-Americana. Nas outras edições em que disputou a competição, o Bahia enfrentou times do Uruguai, Peru, Colômbia e Bolívia, e sempre no confronto fora de casa saiu derrotado.

Outro fato curioso dessa partida, é que esse jogo será o primeiro da história do Bahia em terras Paraguaias.

Nacional-PAR e Bahia jogam amanhã, no estádio Luis Alfonso Giagni, às 19h15, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas; Nino Paraíba, L. Fonseca, Ernando, Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber, Arthur Caíke, Gilberto.

O provável time do Nacional-PAR deve ser: Espinola; Franco, Garay, L. Cabral, Díaz; Costa, González, Zaracho, Santacruz, Villagra, Beltrán.

Siga o Lance! no Google News