Na tarde deste sábado, Vitória e Ceará, dois dos principais favoritos a ficar com o título da competição, medem forças no Barradão, a partir das 16h (de Salvador).
Após a eliminação na Copa do Brasil, o clima que já era ruim dentro do Vitória piorou. Insatisfeita com a falta de resultados, a torcida protestou e pressiona o elenco para mudar o panorama o mais rápido possível.
Por outro lado, o técnico Marcelo Chamusca trabalha o emocional dos atletas. O comandante acredita que o duelo contra o Vozão pode ser a ‘hora da virada’ e deve ir a campo com a força máxima.
Reencontro Especial
Atual comandante do Vitória, Marcelo Chamusca encara o Ceará, seu ex-clube, pela primeira vez. No time cearense, o treinador conseguiu o título estadual e o acesso à Série A do Brasileirão após seis anos.
Vozão em Alta
Diferente do rival do fim de semana, a equipe de Lisca é só alegria. Com duas vitórias em três jogos, o Ceará se encontra na liderança da Chave B e quer se aproveitar da instabilidade do rival para somar mais três pontos.
Assim como o Leão, o treinador do Vozão vai com força máxima. Em três competições simultâneas, o elenco é usado com frequência pela comissão técnica e, devido a importância do duelo, não vai poupar ninguém.
Prováveis Escalações
Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Jeferson; Wesley Dias, Leandro Vilela, Yago, Roy e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
Ceará: Richard; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Valdo e Felipe Jonathan; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho, Felipe e Chico; Roger. Técnico: Lisca.