Um confronto repleto de tensão. É assim que Vitória e Chapecoense se enfrentam, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão.
Após ser massacrado pelo Santos no último fim de semana, o técnico Vagner Mancini viu a torcida se revoltar contra ele e elenco. Agora, o comandante se vê pressionado a somar três pontos de qualquer maneira, caso contrário, dificilmente ficará à frente do clube.
Diante de toda a fragilidade do sistema defensivo, Mancini deve promover a entrada de Ramon no lugar de Aderllan, que foi muito abaixo nos últimos dois jogos.
Já a Chapecoense vem em situação diferente. No último sábado, a equipe catarinense surpreendeu o Atlético-MG no Independiencia e mesmo com um jogador a menos, conseguiu empatar fora de casa por 3 a 3.
O único desfalque do técnico Gilson Kleina será o atacante Leandro Pereira, expulso contra o Galo. Com isso, ele deve entrar em campo com três atacantes e explorar o desespero do rival.
Prováveis Escalações:
Vitória: Elias; Lucasm Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Rodrigo Andrade, Uillian Correia e Neilton; Lucas Fernandes, Rhayner e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.