Motivado por boa campanha na última edição, Arilson vê Criciúma focado para ‘decisão’ com o Goiás

Em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Tigre mede forças com o Esmeraldino nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia

imagem cameraArilson garante que o Criciúma está focado em avançar (Celso da Luz/Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.)
Avatar
Lance!
Goiânia (GO)
Dia 17/03/2022
13:47
Compartilhar

Em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Criciúma enfrenta o Goiás nesta quinta. A partida eliminatória está marcada para às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Titular no empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu, pela primeira etapa do torneio, Arilson projeta o duelo com o Esmeraldino. O volante do Tigre garante uma equipe focada em avançar na competição nacional.

- Vamos ter mais uma decisão pela frente, agora contra um adversário de Série A. A expetativa é de um jogo difícil, pegado, que vai nos exigir bastante. Sabemos da importância da Copa do Brasil para o clube, e vejo o nosso time muito focado em busca dessa classificação - avaliou o meio-campista, de 28 anos.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Brasil 

Arilson também recorda a boa campanha do Criciúma na última Copa do Brasil, quando a equipe chegou nas oitavas de final. O Tigre passou por Marília, Ponte Preta e América-MG, até ser eliminado pelo Fluminense - adversário que venceu por 2 a 1 no Heriberto Hülse, antes de sofrer 3 a 0 na partida de volta.

- Conseguimos superar adversários difíceis, como o América-MG, que se classificaria para a Libertadores. Também vencemos o Fluminense em casa. Foi uma experiência incrível, que trouxe boa bagagem para o nosso grupo. Com certeza é algo que serve de motivação para esse ano - finalizou.

+ Botafogo bate próprio recorde: saiba quais são as contratações mais caras dos clubes brasileiros

Contratado na última temporada, Arilson acumula feitos importantes pelo Criciúma. Além de chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil, o volante ajudou o Tigre a conquistar o acesso para a Série B deste ano.

Siga o Lance! no Google News