Na noite de quarta-feira, o mata-mata do Campeonato Pernambucano terá início com o duelo entre Náutico e Vitória, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio dos Aflitos.
Na fase de classificação, o Timbu ficou na vice-liderança e mantém uma invencibilidade de seis jogos. Enquanto isso, o Vitória ficou com a sétima colocação, com nove pontos.
Lembrando que, apesar da melhor campanha na 1ª fase, o Timbu só tem a vantagem de jogar em casa. Se o duelo encerrar empatado no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.
Timbu com dúvidas
No último treino do Náutico, o técnico Márcio Goiano confirmou a volta de Assis ao sistema defensivo, já que ele não terá Jiménez, suspenso. No ataque, Thiago, Robinho e Odilávio são os favoritos, mas Jorge Henrique e Wallace Pernambucano podem ganhar as vagas na experiência.
Vitória esperançoso
Se o Náutico sonha com o bicampeonato estadual, o Tricolor das Taboas quer montar na zebra e passear pelos Aflitos. Na reta final da fase de classificação, a equipe arrancou bons resultados e o técnico Fernando Lins pode implementar um ferrolho defensivo.
Prováveis Escalações:
Náutico: Bruno; Hereda, Diego Silva, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago (Jorge Henrique), Robinho e Odilávio (Wallace Pernambucano). Técnico: Márcio Goiano.
Vitória-PE: Dida; Wires, Fabinho, David Queiroz e Guto; Sidney, Rafael, Marcus e Gabriel; Everson e Caiçara. Técnico: Fernando Lins.