Neto Paraíba comemora fim de jejum do Sampaio Corrêa após 11 jogos sem vencer
Meia marcou um dos gols na vitória para a Chapecoense por 2 a 0, no estádio Castelão. Jogador, que vai ser pai outra vez, homenageou a esposa
- Matéria
- Mais Notícias
O Sampaio Corrêa encerrou um jejum de 11 jogos sem vencer na Série B do Brasileiro. A Bolívia Querida venceu a Chapecoense no último sábado por 2 a 0, no estádio Castelão, em São Luís, em jogo da 28ª rodada da competição. O meia Neto Paraíba, autor de um dos gols, comemorou o resultado e revelou que a fase já incomodava o grupo.
Relacionadas
- Sensação única essa vitória. A gente estava precisando demais. Acabamos com esse jejum que já nos incomodava. Nunca deixamos de trabalhar, de se entregar por essa camisa, mas os três pontos não estavam vindo. Ganhar diante da nossa torcida é ainda mais especial. Vamos buscar o quanto antes sair da situação que nos encontramos - comentou Neto Paraíba.
Além de superar a Chapecoense, o camisa 21 também teve um motivo extra para vibrar ao balançar as redes. Neto Paraíba vai ser pai outra vez e aproveitou para homenagear a esposa na comemoração. Ele já tem um filho chamado Miguel José, de sete anos.
- Estava já buscando o gol há algum tempo. Graças a Deus saiu com uma vitória. É uma sensação única homenagear mais um filho ou filha que está chegando também. Vou ser pai outra vez e esse momento está sendo bem especial para a minha família - finalizou o meia, que chegou ao segundo gol na Série B do Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias