A lambreta de Leozinho, do Ituano, continua com forte repercussão nas redes sociais três dias após o jogo contra o Guarani, pela 30ª rodada da Série B. O atacante publicou o lance no Instagram e perguntou aos seguidores: "Qual a opinião de vocês? A minha é que o futebol está acabando".
➡️Como era o mundo em 2012, ano que o Brasil venceu a Copa do Mundo de Futsal pela última vez?
Craques do futsal e do futebol comentaram a publicação em apoio ao jogador de 25 anos, que tomou cartão amarelo, após a briga generalizada causada pela revolta dos atletas do Guarani, que entenderam o drible como provocação. Goleiro do Bugre, Pegorari tentou agredir Leozinho, mas não foi expulso. O placar era de 1 a 0 para o Galo de Itu, aos 52 minutos do segundo tempo.
Neymar sugeriu para ex-melhor do mundo sub-23 de futsal repetir a jogada, quando o árbitro for novamente Lucas Canetto Bellote.
– Próximo jogo que tiver esse árbitro aí, você faz de novo e olha para ele – sugeriu o craque do Al-Hilal.
Rei do Futsal, Falcão respondeu a publicação pedindo que Leozinho "continue".
– No próximo jogo quero outra dessa aí (risos). Tu é brabo – pediu Savinho.
– Próximo é outra dessa e um elástico por favor – comentou Talles Magno.
Ex-companheiro de Leozinho no Sorocaba Futsal, o craque Rodrigo Capita fez o comentário sobre a situação do Guarani, que é o lanterna da Série B.
– É que eles estão para cair – lembrou o fixo multicampeão na categoria.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O atacante do Ituano está em seu segundo ano na transição do futsal para o futebol. Pelo Galo de Itu, ele marcou um gol em 25 jogos.