No estádio Rei Pelé, o vice-líder CSA continua sua perseguição ao Fortaleza e tem pela frente o Criciúma, uma das equipes que mais prometiam no início da Série B, mas acabaram decepcionando.
Na rodada passada, o Azulão foi até São Paulo visitar o Oeste e acabou derrotado. O revés custou caro, já que o Fortaleza também perdeu e o CSA deixou escapar a chance de colar de vez no rival.
Para tentar a recuperação diante da torcida, o CSA terá a ausência do goleiro Frigeri, que sentiu dores musculares. Com isso, Felipe ganha nova chance. A outra alteração é a saída de Hugo Cabral e a entrada de Neto Berola.
Do outro lado está o Criciúma. A equipe de Santa Catarina se aproxima perigosamente da temida zona do rebaixamento. No momento, o Tigre é o 14º colocado, com 25 pontos, o mesmo desempenho do São Bento, primeiro time do Z-4.
Sem nenhuma mudança brusca, o técnico Mazola indicou que vai manter a mesma equipe que empatou por 2 a 2 com o Coritiba, na última terça-feira.
Prováveis Escalações:
CSA: Felipe; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopez e Rafinha; Yuri, Pio, Daniel Costta e Didira; Neto Berola e Alemão. Técnico: Marcelo Cabo.
Criciúma: Belliato; Sueliton, Nino, Liel e Marlon; Eduardo, Jean, Elvis e Luiz Fernando; Zé Carlos e Vitor Feijão. Técnico: Mazola Júnior.