De olho na liderança, Atlético-GO recebe o Oeste
Dragão e Rubrão se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Antonio Accioly
Na noite de terça-feira, o estádio Antonio Accioly recebe a partir das 19h15 (Horário de Brasília), o duelo Atlético-GO e Oeste, dois times com objetivos completamente distintos nesta 16ª rodada da Série B.
Até o momento, o Dragão se encontra na terceira colocação, 25 pontos, três a menos que o líder Bragantino. Enquanto isso, o Rubrão é o 14º colocado, com 18 pontos e próximo da zona de rebaixamento.
Atlético-GO enfrenta jejum de vitórias
Após a Copa América, o Atlético-GO apresentou um futebol consistente e foi a principal ameaça do Braga na ponta do campeonato. Porém, o embalo do Dragão ficou para trás e o time não venceu os últimos dois jogos.
Incomodado com o desempenho dentro de campo, o técnico Wagner Lopes vai promover cinco mudanças no Atlético-GO para espantar uma possível má fase. Pedro Bambu, André Luis, Nicolas, Oliveira e Rodrigo Rodrigues entram nas vagas de Moacir, Jorginho, Moraes Lucas Rocha e Pedro Raul, respectivamente.
Oeste perto do Z-4
Quatro pontos acima da zona do rebaixamento, o Oeste entra em campo pressionado a conquistar uma vitória para aliviar a sua situação no torneio, mas para isso tem a necessidade de ser mais ousado, já que venceu apenas três partidas na Série B.
No último contato com a imprensa, o técnico Renan Freitas prometeu que iria ajustar os erros no sistema ofensivo para começar a somar triunfos e tranquilizar a crítica interna sobre o seu trabalho.
Prováveis Escalações
Atlético-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Mike. Técnico: Wagner Lopes
Oeste: Matheus; Cicinho, Kanu, Caetano e Alyson; Bonilha, Thiaguinho e Elvis; Bruno Lopes, Matheus Oliveira e Fabio. Técnico: Renan Freitas.