De olho no G-4 da Série B, Atlético-GO visita o Cuiabá
Duelo acontece na noite de terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), na Arena Pantanal
Na noite de terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), na Arena Pantanal, Cuiabá e Atlético-GO disputam o último jogo na Série B, antes da pausa para a disputa da Copa América.
Nas sete rodadas anteriores, o Cuiabá faz uma campanha regular, com oito pontos conquistados e estacionados na 12ª colocação. Já o Dragão está perto do G-4, na sexta colocação, com 11 pontos.
Cuiabá em jejum de vitórias
Após um começo fulminante com 100% de aproveitamento nas duas rodadas iniciais, o desempenho do Cuiabá caiu drasticamente. Agora, a equipe está sem vencer nas últimas cinco partidas e precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento.
Para o duelo desta terça-feira, o técnico Itamar Schulle terá as voltas de Jean Patrick e Alê, suspensos na última partida.
Dragão sonha com o G-4
Se o adversário está em momento delicado, o Atlético-GO vive situação completamente oposta. Com 11 pontos, o time goiano sabe que precisa somar pontos e torcer contra os rivais para encerrar a rodada entre os quatro melhores.
Para o jogo fora de casa, o técnico Wagner Lopes vai promover duas alterações no sistema ofensivo. Jarro Pedroso ganha a vaga de Bustamante e Gilsinho assume a posição de Pedro Raul.
Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Dragão vai a campo com a seguinte escalação: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Jarro Pedroso, Mike e Gilsinho.