Pelé jogou profissionalmente apenas em dois clubes (Santos e Cosmos), além da Seleção Brasileira, mas participou de diversos amistosos nos quais vestiu camisas de outros clubes. No último dia 23 de outubro, quando o Rei do Futebol completou 80 anos, vários deles prestaram suas homenagens.
Santos, New York Cosmos (EUA) e a CBF relembraram momentos de Pelé com a camisa de suas respectivas instituições. Além deles, Flamengo e Fluminense relembraram amistosos em que Pelé vestiu suas camisas. Já o Vasco destacou que o coração do Rei é Cruz-Maltino. O Cruzeiro também entrou na onda mesmo que Pelé nunca tenha usado a camisa Celeste para participar de uma partida. Como parte da série 'Pelé: 80 anos em 80 dias', relembre algumas postagens feitas naquela data.
Pelé conquistou três Copas com a Seleção Brasileira e a CBF não deixou a data do aniversário passar em branco.
Pelé fez história no Santos, onde jogou por quase toda a carreira. O Peixe postou várias homenagens no dia 23 de outubro, data dos 80 anos do Rei
O New York Cosmos relembrou um momento de Pelé durante sua passagem pelo clube americano.
O Vasco relembrou que o Rei é vascaíno de coração. Pelé já admitiu o fato. O Rei já vestiu a camisa do clube em um jogo amistoso.
O Fluminense lembrou que Pelé já usou a camisa do Tricolor do Rio em um amistoso na África.
O Flamengo postou uma montagem de fotos do jogo amistoso em que Pelé participou ao lado de Zico, no maracanã. O Galinho, inclusive, cedeu a camisa 10 ao Rei naquela partida.
O Cruzeiro lembrou que Pelé já usou a camisa Celeste em uma campanha publicitária.