Paraná e Internacional encerram o Brasileiro com sentimentos opostos
Enquanto o Tricolor vai buscar a reconstrução na Série B, o Colorado termina a temporada repleto de confiança
Um duelo de opostos está marcado para o estádio Durval de Britto na tarde de domingo, a partir das 17h (Horário de Brasília). Enquanto o Paraná encerra o Brasileirão de forma melancólica e rebaixado, o Internacional quer fechar a temporada com uma vitória e sonhar com 2019 ainda melhor.
Na lanterna da competição, com apenas 22 pontos, o Paraná já projeta a temporada que vem e o técnico Dado Cavalcanti coloca em campo um time repleto de jogadores jovens, que sonham em resgatar o orgulho do torcedor Tricolor.
Para a despedida do ano, o único desfalque é Leandro Vilela. No ataque, Juninho Andrey e Keslley devem comandar as ações do time.
Se o Paraná encerra o ano em baixa, o mesmo não pode afirmar do Internacional. Repleto de desconfiança no início do campeonato, Odair Hellmann e seus comandados deram a volta por cima e mostraram seu valor.
Sem Leandro Damião, machucado, o Colorado aposta mais uma vez em Jonatan Álvez. O uruguaio ainda não se encaixou na equipe, mas diante do lanterna, ele tem a chance de se redmir e melhorar sua imagem com a torcida.
Prováveis Escalações
Paraná: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles e Igor; Jhony, Jhonny Lucas e Alesson; Juninho Andrey e Keslley (Felipe Augusto)
Internacional: Marcelo Lomba, Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Juan, Camilo, Wellington Silva e Rossi; Jonatan Álvez