Na Vila Capanema, o Paraná apresentou um bom futebol e no embalo da torcida derrotou o CRB pela vantagem mínima. Com o resultado, o Tricolor chegou aos quatro pontos. Enquanto isso, o Galo permanece zerado.
Na próxima rodada, o Paraná visita o Cuiabá. Já o CRB, busca a sua primeira vitória na competição diante do Brasil de Pelotas, fora de casa.
O jogo
Como era esperado, o Paraná teve a iniciativa que a torcida esperava e tomou conta das ações. Apesar do volume, o Tricolor não levava tanto perigo ao goleiro Edson Mardden.
Na casa dos 20 minutos o único gol do jogo. Após escanteio, a zaga rebateu errado e caiu Guilherme Santos encheu o pé, 1 a 0.
Tímido na busca pelo empate, o CRB pouco apresentou e escapou de levar o segundo nos acréscimos. Mateus Anjos bateu colocado e Mattis salvou em cima da linha.
Na etapa final o ritmo mudou um pouco e o Galo voltou com mais presença no ataque. Na melhor oportunidade, Felipe Ferreira assustou Thiago Rodrigues em cobrança de falta.
Inteligente, o Tricolor soube administrar a vantagem e ainda levou perigo com Fernando Neto, que deu trabalho ao goleiro Mardden.