Pego de surpresa, São Paulo não pretende liberar Morumbi para jogo do Santos na Sul-Americana

Tricolor não foi consultado pela Conmebol e tem partida decisiva 24 horas depois no local

imagem cameraSantos marcou duelo na Sul-Americana para o Morumbi (Foto: Divulgação/São Paulo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 31/05/2022
06:43
Atualizado em 31/05/2022
10:30
Compartilhar

O São Paulo não pretende liberar o Morumbi para o duelo do Santos contra o Deportivo Táchira, dia 6 de julho, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A definição da data e do local foi anunciada pela Conmebol na noite da última segunda-feira (30). 

VEJA A TABELA DA COPA SUL-AMERICANA

De acordo com apuração pelo LANCE!, o São Paulo não foi consultado pela Conmebol sobre essa questão. Além disso, a data marcada pode afetar o gramado para jogo que o Tricolor terá no dia seguinte pela mesma competição contra a Universidad Católica-CHI. Por essas razões, o São Paulo não pretende liberar o estádio para o jogo do rival. 

O Santos mantém boa relação com o São Paulo e havia colocado o Morumbi como opção no seu caderno de encargos, já que o clube não pode atuar na Vila Belmiro no mata-mata da competição continental. Isso porque a Conmebol exige que a capacidade mínima seja de 20 mil pessoas para essa fase do torneio.

Outra opção para o Santos mandar o jogo é a Arena Barueri. No último dia 21 de maio, a equipe sediou no local a partida diante do Ceará, pelo Brasileirão, que terminou com empate por 0 a 0 e teve público de 25.797 pagantes.

Siga o Lance! no Google News