Bem que o CRB tentou, mas não conseguiu encontrar sua primeira vitória no Campeonato Alagoano. Saindo atrás no placar, após gol relâmpago do CSE, o Galo encontrou seu tento ainda na primeira etapa, porém, nem mesmo toda insistência da equipe foi suficiente para evitar um novo tropeço na competição.
Com o resultado, os comandados de Marcelo Cabo ficaram na 7ª colocação, agora com 1 ponto conquistado. Já os comandados de Jaelson caíram para a 4ª posição, somando agora 2 pontos.
PRIMEIRO TEMPO
Sem dar chances ao CRB, a equipe do CSE, logo aos 2 minutos, já abriu a contagem. Em uma bonita cobrança de falta, Sardinha mandou no ângulo do goleiro Edson Mardden. 1 a 0.
Com o placar aberto, a equipe da casa tentou buscar o segundo tento logo em seguida. No entanto, aos poucos o Galo conseguia equilibrar mais o jogo, porém sem oferecer perigo ao gol de Diogo, que pouco trabalhou até meados dos 35 minutos.
Até que aos 38, o CRB conseguiu encontrar seu gol. Luidy, após cruzamento de Hugo, conseguiu completar para deixar tudo igual. 1 a 1.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para última etapa, o CRB veio disposto a tentar conseguiu virar o confronto. Porém, as chegadas não causavam o efeito esperado, dando a deixa para o CSE conseguiu afastar o perigo.
Até os 30 minutos, os comandados de Marcelo Cabo ainda insistiam em jogadas mais ofensivas. Com algumas alterações feitas, o treinador visava o gol da virada, mas todas sem êxito por parte de seus atletas.
Já nos acréscimos, bem que o CSE ainda tentou pressionar um pouco mais o CRB, que, por sua vez, segurou o resultado de 1 a 1.