Peres encaminha troca com o Inter de Zeca por Sasha, mas não anula Fla

Presidente do Peixe vê boas chances de negócio com o Colorado, sem envolver dinheiro a mais por 'fico' de atacante na Vila Belmiro. Mesmo assim, Rubro-Negro está no páreo

Escrito por

O presidente do Santos, José Carlos Peres, falou sobre a possível troca de Zeca por Eduardo Sasha, que já está no Alvinegro, mas pertence ao Internacional. De acordo com o dirigente, o negócio com o time gaúcho está muito bem encaminhado e não envolverá dinheiro extra para nenhum dos lados. Mesmo assim, o Flamengo não foi descartado por Peres. O Rubro-Negro teria de ceder o volante Willian Arão, desejo antigo do técnico Jair Ventura. 

- Estamos negociando ainda com o Inter, mas não só o Inter, temos o Flamengo também. É uma negociação dura, difícil, é uma negociação de paciência. O jogador está parado há cinco meses e isso dificulta um pouco os interesses do clube. Com o Inter, seria uma troca definitiva, Sasha pelo Zeca, sem dinheiro. Vamos permanecer com determinado percentual, e o Inter com determinado percentual, igual. Então a gente se garante com o Zeca e eles se garantem com o Sasha - disse Peres, durante evento da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, e completou, sobre o interesse do Peixe em Arão: 

- Pode existir sim, tivemos conversa, mas antes de mais nada, precisamos saber se o jogador quer vir para São Paulo e se ele estaria satisfeito em vestir a camisa do clube. Sem dúvida, isso envolveria mais dinheiro para nós. 

O Santos quer 7 milhões de euros (R$ 28 milhões) para liberar Zeca. O valor é justamente o mesmo valor de mercado de Sasha, o que pode facilitar o negócio com o clube colorado. Zeca tem audiência marcada para o dia 28 de abril e vive imbróglio com o Peixe. O lateral alega falta de depósito de seu fundo de garantia, além de falta de segurança no trabalho. 

Uma negociação com o Corinthians fracassou depois dos próprios empresários do jogador não conseguirem dar garantias suficientes de que arcariam com o prejuízo em caso de derrota judicial. O jogador chegou até mesmo a fazer exames no CT do rival paulista e por pouco não foi anunciado.

Siga o Lance! no Google News