Pai de Yago Pikachu descarta ida do lateral-direito para o Flamengo

'Eles fecharam com o Rodinei e o Pará ainda tem contrato. Aí ficou inviável', disse

imagem cameraLateral-direito Yago Pikachu está próximo de definir o seu futuro (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Belém (PA)
Dia 15/12/2015
10:54
Atualizado em 15/12/2015
11:42
Compartilhar

Destaque do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o lateral-direito Yago Pikachu está perto de definir o seu futuro. Porém, o pai do jogador, Carlos Lisboa, afirmou que o Flamengo está descartado.

– O Flamengo está descartado, pois eles fecharam com o Rodinei, e o Pará ainda tem contrato. Aí ficou inviável. Sobre o Paysandu, falei com o presidente Maia e ouvi uma nova proposta. Vamos dar a resposta até amanhã. Existe chance, sim, de ele ficar – declarou o pai do jogador ao GloboEsporte.com.

Lisboa revelou que um fator está emperrando as negociações: um valor que teria que ser pago a um grupo de investidores que compraram os direitos econômicos do jogador. A operação foi realizada há quatro anos e foi pago um valor de R$ 700 mil pelo lateral.

– Os clubes acham que o Yago está saindo 100% livre, pois o contrato dele acabou, mas existem os investidores que pagaram por ele e acho justo que eles recebam também. Alguns clubes querem pagar, mas a forma de pagamento está dificultando alguns casos. Vamos ver. Eu espero que a situação seja definida o mais breve possível – contou.

Siga o Lance! no Google News