Presidente do Grêmio nega ter recebido oferta da China por Luan

Após a vitória sobre o Atlético-MG, Romildo Bolzan Jr. comentou a suposta oferta de 17 milhões de dólares pelo jovem atacante

imagem cameraLuan marcou um golaço contra o Atlético-MG (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 29/11/2015
20:39
Atualizado em 29/11/2015
21:16
Compartilhar

O Grêmio ainda não recebeu ofertas pelo atacante Luan. Foi o que garantiu o presidente Romildo Bolzan Jr. após a vitória do time sobre o Atlético-MG, neste domingo.

O mandatário comentou a suposta oferta de 17 milhões de dólares de um clube da China, valor superior a R$ 63 milhões. O dirigente afirmou desconhecer qualquer proposta deste tipo:

- Eu li na imprensa sobre essa proposta. Se vocês conhecem quem fez, me passem o telefone deste cara. Pelo valor que vocês disseram, o Luan não sai não.

Artilheiro do Grêmio no Brasileirão, Luan está valorizado e já foi apontado pela imprensa espanhola como possível alvo de Barcelona e Real Madrid para a próxima temporada.

O presidente do Grêmio afirma que o Grêmio precisa de dinheiro para manter e melhorar o elenco para a próxima temporada, mas a intenção da diretoria é contar com Luan em 2016.

- Ninguém é inegociável, entretanto não temos a mínima intenção de nos desfazermos de jogadores como Luan e Pedro Rocha. Eles ainda tem muito a crescer, se desenvolver e se valorizar. Eles são um benefício par ao clube.

Siga o Lance! no Google News