Um dos clássicos mais importantes do Brasil, Bahia e Vitória entraram em campo nesse domingo (3) pela Copa do Nordeste e conseguiram presentar com verdadeiros golaços os mais de 43 mil presentes na Arena Fonte Nova. No fim, o duelo terminou empatado em 1 a 1.
Melhor na questão de volume de jogo e velocidade na troca de passes na primeira etapa, o tento que parecia amadurecer por parte do Esquadrão de Aço veio em grande estilo quando Gilberto, perto da pequena área, acertou uma bicicleta longe do alcance de Ronaldo.
Na volta do intervalo, o Vitória soube reagir na base da persistência e contou, no rebote de cobrança de escanteio, com um chute de rara felicidade dado pelo lateral-direito Matheus Rocha. Próximo a meia-lua, o camisa 2 mandou no ângulo de Douglas e fechou a conta na partida que, por questões de segurança, só teve a presença do torcedor Tricolor.
Com o resultado, o Leão da Barra continua sem vencer na competição com três pontos em três jogos ocupando a quarta posição do Grupo A. O Bahia, por sua vez, pulou para a liderança do Grupo B com cinco pontos graças ao saldo de gols mais positivo que o Botafogo-PB.
OUTROS JOGOS DA COPA DO NORDESTE
Confiança 1 x 0 Sergipe
Sampaio Corrêa x CSA - 20h30
CRB x Moto Club - 20h30