O Red Bull acertou com mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Os zagueiros Xandão, ex-São Paulo, e Léo Ortiz fecharam até o fim do Estadual - enquanto o primeiro volta ao Brasil depois de sete anos atuando na Europa, o segundo foi cedido pelo Internacional, clube com o qual tem contrato até dezembro de 2019.
- Estou muito animado com esse novo desafio. Eu já tinha planejado voltar ao Brasil e fiquei bastante orgulhoso pelo interesse do RB. Eles apresentaram um projeto bem audacioso e não pensei duas vezes em aceitar. Além do mais, o treinador é o Antonio Carlos Zago, que foi um dos melhores jogadores na posição, e isso me dá ainda mais confiança. Farei de tudo para retribuir com muita dedicação e profissionalismo - disse Xandão, que tem 30 anos e estava no Cercle Brugge, da Bélgica.
Léo Ortiz, por sua vez, vai reencontrar Zago, técnico que o promoveu no Inter em 2017. O defensor atuou em 2018 pelo Sport, por empréstimo, e agora terá a chance de disputar o Campeonato Paulista.
- Estou muito motivado e entusiasmado com esse novo desafio. Fico extremamente feliz por ter a oportunidade de trabalhar mais uma vez com o Zago. Ele foi o responsável pela minha profissionalização no Inter e quem proporcionou a minha maior sequência como titular. Sem contar que ter a confiança dele, um cara que foi um especialista na posição, é motivo de muito orgulho e demonstra que estou no caminho certo. Além disso, o RB apresentou um projeto muito interessante para a disputa do Paulistão, que é o principal Estadual do país, e não tive dúvidas em aceitar - explicou Ortiz.