Líder em interceptações entre os jogadores do Bahia no Brasileirão, o volante Rezende fez uma partida segura na última terça-feira contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Castigado com um gol sofrido já nos acréscimos, o time baiano jogará em igualdade de condições na próxima semana em Porto Alegre. Para Rezende, a equipe tricolor merecia o triunfo no jogo de ida das quartas de final.
- Realizamos uma boa atuação. Enfrentamos o vice-líder do Campeonato Brasileiro, um time com bastante qualidade e ainda assim conseguimos jogar com fluência. Infelizmente o gol no fim impediu que saíssemos de campo com um resultado favorável, mas mostramos que estamos totalmente na briga pela vaga - afirmou.
Antes do confronto de volta na próxima quarta-feira, o Bahia visitará o Cuiabá no próximo sábado, pela 14ª rodada do Brasileirão. Caso derrote o adversário, a equipe de Rezende se igualará em pontos a ele. O atleta destaca a relevância do jogo.
- Em competições por pontos corridos, todas as partidas tem muito valor. Enfrentaremos o Cuiabá cientes do quanto será importante conquistar três pontos - encerrou.