Com o tento anotado nesta terça-feira, no empate entre Londrina e Paraná por 1 a 1, o atacante Robson chegou à marca de dois gols e uma assistência nos últimos três jogos do Tricolor. O atleta falou sobre o bom momento que vive no clube, mas não deixou de manter-se focado na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
- As coisas estão dando certo nos últimos jogos. Tive a felicidade de ajudar meus companheiros com gols e assistências, mas mais importante que o meu rendimento individual, é o sucesso do time. Vínhamos de duas vitórias e ontem foi por muito pouco, agora é não deixar esta pegada cair e vamos com tudo para Goiânia – afirmou o jogador.
Além de marcar contra o Londrina, Robson também deixou sua marca em duelo válido pela terceira rodada, na vitória por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa, e na quarta rodada serviu o atacante Lúcio Flávio, em outro triunfo por 2 a 1, mas, desta vez, diante do Oeste.
- Contra o Sampaio foi um gol de mais de oportunismo, a bola sobrou na área e consegui completar no finalzinho do jogo, foi uma emoção muito grande. Contra o Oeste foi uma cobrança de escanteio, é uma jogada que venho treinado bastante e graças a Deus, deu certo no jogo – analisou.
No entanto, o atacante explica que não terá muito tempo para comemorar, afinal, nesta quarta-feira, o Paraná já viaja para Goiânia, onde encara o Vila Nova pela sexta rodada da Série B.
- É desgastante, mas é cansativo para todo mundo, então temos que levantar a cabeça e seguir. Em uma semana estamos no Rio Grande do Sul e na outra estamos indo para o Maranhão, mas é assim mesmo, o Brasil é grande e o calendário fica apertado - concluiu.
Paraná e Vila Nova jogam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada. O Tricolor ocupa a oitava colocação, com oito pontos, enquanto os goianos amargam a vice-lanterna, na 19ª colocação, com apenas três pontos conquistados.