No Heriberto Hulse, Criciúma e São Bento bem que tentaram, mas terminaram empatados por 1 a 1. Agora, o Tigre fica com 31 pontos, na 18ª posição. O Bento é o lanterna, com 29 pontos.
Na próxima rodada, o Criciúma visita o Operário-PR. O São Bento mede forças com a Ponte Preta, em Campinas.
O jogo
O duelo começou em alta velocidade com o Criciúma no campo de ataque. Logo aos 3 minutos, Foguinho recebe na entrada da área e abre o placar, mas o meio-campista estava impedido e o tento anulado.
O Tigre teve outra chance e Andrew, de forma inacreditável, perdeu o gol. O atacante recebeu um cruzamento no segundo pau e cabeceou por cima do poste.
O castigo para os catarinenses veio perto dos acréscimos. Rodolfo fez jogada individual e deu assistência para Zé Roberto, que bateu sem chances para o arqueiro, 1 a 0.
Quando o jogo se encaminhava para o apito final, Marlon aproveitou o levantamento e testou firme para deixar tudo igual, 1 a 1.
No segundo tempo os primeiros 15 minutos foram de pressão do São Bento. Na melhor oportunidade, Zé Roberto, cara a cara com o goleiro, chutou para fora.
Aos 24 minutos, quando o São Bento já atuava com um a menos devido a expulsão de Pulinho Bóia, o time paulista perdeu outra chance absurda. Zé Roberto recebeu em velocidade, driblou o marcador e na cara de Gianezi, mandou pela linha de fundo.
O Criciúma só conseguiu chegar na reta final. Andrew e Daniel Costa tiveram boas chances e pararam no goleiro Henal.