Neste sábado (9), o Sampaio Corrêa venceu o Ituano por 2 a 0, atuando no estádio do Castelão, pela Série B, os gols foram marcados por Gabriel Poveda, duas vezes.
Com o resultado, a equipe do Maranhão subiu para a 11ª colocação, com 22 pontos conquistados. Por sua vez, o Ituano está logo atrás, com 18.
JOGO QUENTE E BOLA NA REDE!
Os donos da casa começaram com tudo no campo de ataque e quase marcaram com Poveda. Logo depois, Pimentinha cobrou escanteio direto para o gol e acertou a trave. Em seguida, Mateusinho arriscou de longe, com perigo. Bem como Pimentinha, que desta vez, acertou o travessão.
A primeira oportunidade dos visitantes surgiu com Rafael Elias, em chute forte no meio. Mais tarde, Neto Berola arrancou para a área e acertou a trave. Em seguida, o atacante arriscou de fora. Aos 44’, novamente no campo ofensivo, o Sampaio foi letal. Em assistência de Pimentinha, Gabriel Poveda recebeu e abriu o placar para os mandantes.
POVEDA NELES!
Na volta do intervalo, o Ituano ensaiou uma reação é que empatou com cabeceio de Rafael Elias. Logo depois, do mesmo jeito, Bernardo também desperdiçou.
Mais tarde, os paulistas eram todo pressão e Bernardo quase marcou de cabeça. Logo depois, Aylon teve grande chance.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Sampaio Corrêa x Ituano
Local: Estádio Castelão, São Luís-MA
Data/horário: 09/07/2022 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA)
Assistente 2: Fábio Pereira (TO)
Quarto árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)
Assistente VAR: Adriano Barros Carneiro (CE)
Cartões amarelos: Aylon, Dudu Vieira (Ituano)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Gabriel Poveda (44’/2T) (1-0)
Sampaio Corrêa - técnico: Léo Conde
Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Ygor Catatau (Renatinho 36’/2T), Pimentinha (Lucas Araújo 40’/2T) e Gabriel Poveda (Willian 46’/2T).
Ituano - técnico: Mazola Júnior
Pegorari; Léo Santos, Rafael Pereira (Chrigor 31’/2T) e Bernardo; Córdoba (Aylon - intervalo), Caíque, Kaio (João Victor 19’/2T), Dudu Vieira e Roberto (Mário Sérgio 20’/2T); Neto Berola (Gerson Magrão 19’/2T) e Rafael Elias.