São Bento e Figueirense protagonizam duelo direto para escapar do Z4
Bento e Figueira medem forças nesta sexta-feira, a partir das 18h45 (Horário de Brasília), em Sorocaba
No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Bento e Figueirense, dois times em momento delicado, medem forças a partir das 18h45 (Horário de Brasília), pela 21ª rodada da Série B.
Neste início de 2º turno, o time do interior paulista amarga a zona de rebaixamento. Com apenas 19 pontos, o time aparece na penúltima posição. Enquanto isso, o Figueira aparece na 16ª posição, com 21 pontos.
Como chega o São Bento?
Após a queda de Doriva, a diretoria do São Bento agiu rápido e foi atrás de Milton Mendes, treinador que tem experiência em grandes clubes do futebol nacional. Em sua primeira semana de trabalho, o comandante analisou o grupo e indicou algumas mudanças na escalação para tentar sair do Z4.
Sem o atacante Rodolfo, suspenso, o treinador vai promover a entrada de Cafu. O chefe ficou em dúvida entre o atleta e Oyá, mas optou por um jogo mais intenso no campo de ataque.
Como chega o Figueirense?
Em queda livre na classificação, o Figueirense busca uma formação segura, que pode impedir a temida entrada na zona de rebaixamento. São 11 jogos sem vitória e a pressão só aumenta dentro do clube catarinense.
A escalação tem mudanças para o duelo desta sexta-feira. Após cumprirem suspensão, Ruan Renato e Tony estão de volta. No ataque, Rafael Marques deixa o time e Yuri Mamute ganha uma oportunidade.
Prováveis Escalações
São Bento: Renan Rocha; Marcos Martins, Joilson, Guilherme Mattis (Gerson) e Guilherme Romão; Fabio Bahia; Paulinho, Cafu, Paulinho Bóia e Caio Rangel; Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes.
Figueirense: Vidotto, Kauê, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho e Tony; Victor Guilherme, Robertinho e Yuri Mamute. Técnico: Vinicius Eutropio.