Satisfeito, Hernanes já mira Talleres: ‘Libertadores é raça e coração’
Feliz com gol e atuação, jogador celebra primeiro jogo como titular no paulista e fala em dar tudo no jogo da quarta-feira, pela Copa Libertadores
A primeira partida de Hernanes no ano diante de seu torcedor caminhava para a melancolia. Implacavelmente marcado no primeiro tempo, e sabidamente ainda longe de sua forma ideal, o jogador teve poucas chances. Mas, aos 15 minutos do segundo tempo, fez valer a máxima "craque decide em um lance". De perna esquerda, acertou uma bomba no ângulo e fez o único gol da partida contra o São Bento.
- Vitória muito importante. Gol e vitória. Foi importante voltar a jogar. Desde que começou a temporada não tinha jogado mais de 45 minutos. Acho que fizemos o máximo para chegar em uma condição razoável, agora é entregar tudo, dar a vida. Libertadores é raça e coração - disse ao deixar o campo após o jogo.
Na saída para o intervalo, o jogador não escondeu sua má forma e deixou dúvidas se vai atuar pela Libertadores. Muito ofegante, com muitas dificuldades para falar, o meia disse que seu estado físico "não é dos melhores ainda".
O jogo do Talleres, válido como jogo de ida da primeira fase da pré-Libertadores, acontece na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba-ARG.