Sem Lisca, Ceará recebe o embalado CSA na estreia do Brasileirão
Enquanto o Vozão tenta se reencontrar na temporada, agora com Enderson Moreira, o Azulão chega confiante para o seu retorno à elite do futebol nacional
- Matéria
- Mais Notícias
A partir das 16h (Horário de Brasília) de domingo, a Arena Castelão será palco do confronto entre Ceará e CSA, dois times que vivem momentos distintos neste começo de Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Se no começo do ano o Ceará era considerado uma das forças do nordeste, hoje em dia a história é outra. O Vozão caiu de maneira precoce na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e, além disso, foi derrotado pelo Fortaleza na decisão do estadual, o que causou a demissão de Lisca.
Agora, Enderson Moreira, contratado na última terça-feira, terá a missão de recuperar o ânimo do elenco e ganhar a confiança da torcida, que anda bem irritada.
Para o duelo deste fim de semana, o Ceará não poderá contar com Wescley, Felipe Baixola, William Oliveira e Juninho Quixadá, todos no departamento médico.
Azulão Empolgado
Há mais de 30 anos fora da elite do futebol brasileiro, o CSA é só empolgação para o duelo do domingo. Como se não bastasse a volta a Série A, o Azulão ainda comemora o título estadual conquistado no fim de semana passado, diante do CRB.
Para o confronto na Arena Castelão, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Manga Escobar. No restante, o elenco está à disposição para entrar em campo.
Prováveis Escalações
Ceará : Diogo Silva; Samuel Xavier, Thiago Alves, Luiz Otávio, Thiago Carleto; Fabinho, Juninho, Ricardinho; Fernando Sobral, Leandro Carvalho, Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira.
CSA : João Carlos, Apodi, Gerson, Castan, Carlinhos, Dawhan, Bruno Ramires, Didira, Matheus Sávio e Robinho, Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias