Em situações opostas, Criciúma e Atlético-GO se enfrentam no Heriberto Hülse
Tigre e Dragão medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em Santa Catarina
A noite de sexta-feira terá dois jogos pela Série B e o duelo que abre a rodada acontece no Heriberto Hülse entre Criciúma e Atlético-GO, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), pela 23ª jornada da competição.
Neste início de segundo turno, enquanto o Tigre se encontra na 18ª colocação, com 23 pontos, o Dragão é o vice-líder, com 38 pontos.
Como chega o Criciúma?
Mesmo com todos os investimentos da diretoria antes da competição, o Criciúma não engrenou. A equipe coleciona resultados ruins e aparece na zona de rebaixamento. O que consola o torcedor é que nas últimas cinco rodadas, o Tigre venceu uma, empatou três e perdeu apenas um jogo.
Para o jogo dentro de casa, o técnico Waguinho Dias vai promover cinco mudanças. Bruno Grassi, Carlos Eduardo, Eduardo, Foguinho e Caíque são as novidades.
Como chega o Atlético-GO?
A rodada passada ainda é assunto no Atlético-GO. Após levar o gol de empate no último minuto do Bragantino, o Dragão desperdiçou a chance de diminuir a diferença para o líder da competição. Agora, diante de um rival que está no Z4, a expectativa é que os três pontos venham.
Diferente de muitas equipes da competição, o Dragão não terá problemas para escalar a equipe e o técnico Wagner Lopes vai manter a formação que encarou o Coritiba e Braga.
Prováveis Escalações:
Criciúma: Bruno Grassi, Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Foguinho e Caíque; Vinicius e Léo Gamalho. Técnico: Waguinho Dias.
Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike. Técnico: Wagner Lopes.