STDJ denuncia e pede punição para presidente do Sergipe após confusão em jogo da Copa do Brasil
Procuradoria defere pedido de suspensão preventiva para Ernan Sena por conta do soco no árbitro
- Matéria
- Mais Notícias
A procuradoria do Sistema Tribunal de Justiça Desportiva realizou uma denúncia ao presidente do Sergipe por conta da confusão generalizada que ocorreu do jogo da última quinta-feira com o Botafogo pela Copa do Brasil. Ernan Sena é acusado de agredir Bráulio da Silva Machado, árbitro da partida, com um soco no rosto.
A denúncia foi liberada horas após o jogo. O pedido foi encaminhado com caráter de urgência ao presidente do STJD, Otávio Noronha. A solicitação é por uma suspensão preventiva do presidente do clube nordestino.
+ Relembre 10 vezes que a arbitragem foi agredida em um campo de futebol
Relacionadas
VÍDEO: Em confusão após jogo do Botafogo, Luís Castro quase é agredido; árbitro leva socos
- Informo que ontem mesmo, eu como Procurador-Geral, já ofereci uma denúncia contra o Sr. Ernan Sena, com fundamento nos artigos 254-A, §3º e 258-B, todos do CBJD. Ainda pedi a suspensão preventiva por 30 dias com base no artigo 35 do CBJD. Quando chegar a súmula faremos outras denúncias - Ronaldo Botelho Piacente, Procurador Geral do STJD, em entrevista concedida ao UOL.
O motivo da revolta do Sergipe se deu por conta do acréscimo do árbitro. Os oito minutos acrescentados por Bráulio possibilitou que os alvinegros empatassem a partida no segundo tempo e se classificassem para próxima fase da Copa do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias