O Goiás terá uma difícil missão nesta segunda (2). O Esmeraldino encara simplesmente o Botafogo, líder do Brasileirão, no Nilton Santos, às 20h. Embora tenha saído vitorioso no confronto do primeiro turno, o time vive uma situação distinta à do rival no campeonato. No entanto, o goleiro Tadeu se mostra confiante. Em entrevista exclusiva ao Lance!, ele reconheceu a dificuldade natural do duelo, mas alertou para o potencial do elenco do Verdão. A entrevista na íntegra pode ser assistida no player acima.
- Tivemos um longo período de preparação, trabalhamos tudo que necessitamos, dando ênfase naquilo que a gente não tem produzindo muito e também mantendo aquilo que estamos fazendo de bom. É o jogo contra o líder do campeonato, um jogo extremamente difícil, o Botafogo vem de uma sequência de algumas derrotas, com que alguns adversários se aproximassem, mas o Botafogo tem seus objetivos e o Goiás tem os deles. Então precisamos olhar para os nossos objetivos, o que a gente necessita para esse jogo e o trabalho e foco tem sido em cima disso, pra gente fazer um grande jogo e buscar um grande resultado. A gente sabe da dificuldade, todo mundo sabe, mas também sabemos do nosso potencial, do que podemos dar, buscar uma vitória ou, pelo menos, voltar com um ponto de lá, que para nós, vai ser importante, tendo em vista o jogo contra o líder do campeonato - falou o goleiro.
CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA:
BOM MOMENTO APESAR DA SITUAÇÃO DO GOIÁS:
- A consistência defensiva da equipe nessas últimas rodadas, principalmente a partir da reta final do primeiro turno até agora, acaba destacando todo mundo. Também pude com toda a equipe a crescer nessa questão defensiva, que é o que nós acaba trabalhando para isso, então isso tem feito a diferença para nós estarmos nessa briga, mas também poderiamos estar em uma situação melhor - afirmou o goleiro 23.
RELAÇÃO COM A TORCIDA:
- Estou há tanto tempo no clube, você cria um vínculo com o torcedor e com o clube, de respeito e de carinho. Isso é devido a o que a gente faz dentro do campo, o respeito que eu sempre procuro ter com a instituição, que é o mínimo que a gente tem que ter, é respeito e se dedicar, fazer o seu melhor sempre - declarou Tadeu.
Lance!
Lance!
PRIMEIRO TÍTULO COM O GOIÁS:
- Foi a minha primeira conquista conquista esse ano, mas não era algo que me incomodava, acho que o importante é que eu tinha consciência que estava fazendo tudo que era possível para ter essas conquistas, de buscar o primeiro título e aconteceu no momento que deveria acontecer - finalizou o capitão do Goiás.
JOÃO PEDRO RODRIGUES* sob a supervisão de Victor Mendes