Torcedor do Guarani é atropelado no Brinco de Ouro da Princesa
Bugrino de 29 anos discutiu com torcedor da Ponte Preta, que jogou o carro em sua direção. Ponte-pretano é levado à delegacia, e indicado por tentativa de homicídio, fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível
- Matéria
- Mais Notícias
Nem tudo foi paz nas horas que antecederam a partida entre Guarani e Internacional, neste sábado, vencida por 2 a 0 pelo Colorado. De acordo com informações da EPTV (afiliada da Rede Globo em Campinas), um bugrino de 29 anos foi atropelado nos arredores do Brinco de Ouro da Princesa. Há suspeitas de que o torcedor do Guarani foi vítima de agressão de um torcedor da Ponte Preta, que jogou o carro em sua direção.
Testemunhas relataram que a confusão começou com uma discussão. O motorista, que voltava do treino aberto da Ponte Preta, avançou seu carro em direção ao bugrino e o atropelou na Rua Roberto Gomes Pedrosa.
Encaminhado para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, o torcedor de 29 anos apresentava ferimentos na cabeça. O Samu afirmou que ele desmaiou e teve amnésia momentânea, e apontou suspeita de agressão.
Identificado e levado para a delegacia, o torcedor da Ponte Preta foi preso e será indicado por tentativa de homicídio, fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O caso é apurado pelo 1º Distrito Policial.
*Atualizada às 19h15
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias