Uillian Correia valoriza virada do Bragantino com um a menos
Volante se diz orgulhoso do triunfo após Braga ficar com dez em campo contra a Ponte. Massa Bruta assumiu a liderança da competição <br>
O Bragantino conquistou uma vitória heroica sobre a Ponte Preta por 2 a 1 de virada. Mesmo jogando em casa, o líder da Série B saiu atrás com um gol contra, ainda no primeiro tempo. Aos 18 da etapa final, o Bragantino ficou com um a menos por conta da expulsão de Wesley.
Para Uillian Correia, volante do Massa Bruta, o triunfo foi mais uma prova da força do Bragantino.
- Não chegamos à liderança à toa. Temos um time que não se entrega em nenhum momento e as circunstâncias pediam o dobro do nosso esforço. Atrás no placar, com um a menos.. Não foi fácil, mas não duvidei que seria possível - disse o camisa 8.
Ainda segundo Uillian, a estratégia adotada pelo treinador após a expulsão foi acertada.
- Jogar com um a menos foi uma tarefa complicada, mas ajeitamos o time da maneira correta e logo depois (quatro minutos após) empatamos o jogo. Isso mudou um pouco o panorama da partida. E, também com a ajuda do nosso torcedor, pudemos marcar o gol da vitória e segurar o adversário. Foi uma vitória corajosa - finalizou o jogador de 29 anos.
O próximo jogo do Bragantino é contra o Vila Nova, fora de casa, no sábado (27), pela 12ª rodada da Série B. O time é líder da Série B, com 23 pontos.