Veja ensaio com a musa do sorteio da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Horas depois de a Ponte Preta anunciar o acerto de Doriva com o São Paulo, o Tricolor oficializou na noite desta quarta-feira a contratação do substituto de Juan Carlos Osorio, que se despediu do Morumbi para dirigir a seleção mexicana. Doriva já irá comandar o treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e deve ser apresentado em seguida na sala de imprensa. Ele assinou contrato até dezembro de 2016.
Messi Amoroso disputa bola na derrota do Brasil para o Chile em 2000.
- Estou muito feliz por voltar à minha casa. Esse é o sentimento. Quero repetir aqui a mesma trajetória vencedora que tive como atleta. Teremos muito trabalho pela frente e uma grande oportunidade. Estou muito motivado para começar logo. Quero fazer história no São Paulo, assim como foi minha trajetória aqui como atleta - festejou Doriva, que começou sua carreira como jogador no clube, nos anos 90.
Revelado nas categorias de base do Tricolor, Doriva foi campeão do Brasileiro (1991), Mundial (1993), da Supercopa (1993) e da Recopa (1993 e 1994) pelo São Paulo. No período em que esteve no time são-paulino, disputou 90 jogos: 42 vitorias, 28 empates e 20 derrotas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias