De virada, Londrina vence o Sampaio Corrêa e volta a sonhar com o G4
Tubarão saiu atrás do marcador, mas conseguiu virar com belo gol de Thiago Ribeiro e deu um belo salto na classificação
No encerramento da 32ª rodada da Série B, o Londrina venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e voltou a sonhar com uma vaga na elite do futebol brasileiro. O Tubarão é o 7º colocado, com 47. Já o time do Maranhão está na 17ª colocação, com 32.
Na próxima rodada, o Londrina recebe o Vila Nova, no estádio do Café. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa visita o Juventude, em Caxias do Sul.
O duelo
Os primeiros minutos foram agitados. Com as duas equipes ofensivas, o Sampaio Corrêa foi mais feliz na oportunidade e abriu o placar aos 9 minutos. Joécio encontrou Uilliam, que deixou Fernando Sobral livre para empurrar a bola na rede paranaense.
Não deu nem tempo de comemorar. Aos 14 minutos, Paulinho Moccelin acha Felipe Marques, que arrisca chute cruzado e venceu Andrey.
Inspirado no ataque do Sampaio Corrêa, Danielzinho atormentava a defesa do Londrina e deu trabalho ao goleiro Vagner em duas oportunidades.
No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado. Com mais qualidade, o Londrina tentava um pouco mais e levou perigo em chute de Thiago Ribeiro.
Nos minutos finais, os paranaenses apertaram o ritmo e chegaram a vitória aos 44. Thiago Ribeiro se livrou da marcação e chutou cruzado, 2 a 1.