O Santa Cruz bateu o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena da Baixada, em partida válida pela oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após o Rubro-Negro sair na frente com Demethryus, Warley abriu caminho da vitória com um belo gol. Depois, coube a Pedro definir o placar a favor do time coral e selar o triunfo pernambucano.
A Cobra Coral, portanto, terminou o Aspirantes com sete pontos, na sétima posição. E, com a vitória, impediram que o Athletico avançasse à próxima fase.
- Aproveitei o espaço que encontrei e fui feliz no chute, estou feliz por ter ajudado o grupo com o gol de empate. Conseguimos sair de lá com uma vitória importante que encerra nossa participação de cabeça erguida no Brasileiro. A classificação não veio, mas estou satisfeito com nossa atuação na última rodada. Vou seguir trabalhando para me aperfeiçoar mais e poder ajudar o Santa Cruz no decorrer na temporada - declarou Warley.
Aos 19 anos, Warley tem 10 jogos e um gol na temporada. Versátil, ele estreou no profissional, como ala-direito, na vitória do Santa Cruz sobre o Confiança por 2 a 0, pela Copa do Nordeste, quando foi responsável pela assistência para o segundo gol tricolor. Ele foi deslocado ao Brasileiro de Aspirantes para manter o ritmo de jogos enquanto busca espaço entre os principais.
- Esta maratona foi boa para que eu pudesse seguir jogando e mostrando o que posso fazer. Vou manter essa pegada e dedicação para poder buscar meu lugar no time principal e, quem sabe, ajudar o Santa Cruz a conquistar o acesso para a Série B - completou.