Zada acredita na força mental do Volta Redonda para buscar o acesso
Gerente de Futebol aposta na força do grupo para o sprint final ao acesso
- Matéria
- Mais Notícias
O Volta Redonda vem de duas derrotas seguidas para o Amazonas na fase decisiva da série C. Mas isso não abalou o grupo e o Gerente de Futebol do Voltaço, Zada, pode provar.
Relacionadas
- Tivemos que trabalhar exatamente a parte mental, foram dois golpes fortes que sofremos, mas o lado positivo é que ainda temos a próxima partida pela frente. Trabalhamos firmes para buscar uma vitória e levar a decisão para última partida em casa - afirmou.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
O Volta Redonda já está na Paraíba para enfrentar o Botafogo-PB em jogo válido pela penúltima rodada. Vencendo, o Esquadrão de Aço traz a possibilidade de acesso para o último jogo em casa, diante do Paysandu:
- Importante demais chegar na última partida podendo decidir o acesso em casa, mas isso passa por essa partida diante do Botafogo-PB aqui em João Pessoa. Será uma grande partida, muito disputada, onde as duas equipes precisam e querem ganhar. Esperamos fazer aquela partida perfeita e levar a decisão para casa - resumiu.
Sobre a logística das viagens para a região norte e nordeste do país, o Gerente de Futebol minimizou e apostou no bom planejamento da equipe na temporada.
- Não vejo isso como fator decisivo, tem sim um fator desgaste já que estamos indo para o final da temporada, mas tivemos tempo para montar boas logísticas de viagem e nos preparar - finalizou.
O Voltaço enfrentará o Botafogo-PB, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, onde a vitória poderá deixar o clube por um triunfo na última rodada para o acesso à série B.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias