Zagueiro do América ressalta partida difícil e alegria com resultado
Coelho já garantiu permanência na Série A, que era o grande objetivo da agremiação na temporada
A equipe do América esperava um confronto difícil contra o RB Bragantino, na noite desse sábado, em São Paulo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Até por isso, o empate por 1 a 1 não é considerado um resultado ruim por parte dos atletas do time de Belo Horizonte.
Segundo o zagueiro Eduardo Bauermann, o duelo contra o Massa Bruta em seus domínios é complicado e, por isso, a equipe comemorou o resultado.
"Nós vamos embora felizes, porque sabíamos que seria um jogo difícil. Apesar de sairmos ganhando, tomamos um gol numa falha nossa, desatenção. Viemos para levar os três pontos, então isso nos deixa triste. Foi meu primeiro gol na temporada, isso me mostrar a motivar, porque mostra que nosso treino está dando resultado. Mostra que deu certo", disse em entrevista ao Canal Premiere.
Na próxima rodada o América enfrenta o Ceará, no Castelão, no domingo, às 19h. Já o Bragantino vai até Belo Horizonte encarar o Atlético, no Mineirão, também no domingo, às 16h. Antes, porém, o Coelho terá que enfrentar a Chapecoense, em Belo Horizonte, em partida válida pela 35ª rodada.