menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Zagueiro do Goiás fala sobre preparação para volta do Brasileiro

Fábio Sanches valorizou pausa para a Copa América e, próximo do fim do seu contrato com o clube esmeraldino, também revelou desejo renovar seu acordo com o Goiás

Fábio Sanches - Goiás
imagem camera(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Avatar
Lance!
Goiânia (GO)
Dia 03/07/2019
15:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Goiás está na reta final de preparação para voltar aos jogos oficiais no segundo semestre. O elenco esmeraldino se reapresentou no último dia 24, após dez dias de folga, e desde então o técnico Claudinei Oliveira tem comandado os treinos para recuperar o ritmo dos jogadores. Para o zagueiro Fábio Sanches, essa pausa no meio do ano foi positiva.

- Tivemos um bom tempo para descansar e isso ajuda muito para o momento decisivo que entraremos na temporada. O professor tem trabalhado novas variações e intensidade de jogo. Com certeza daremos prosseguimento ao que fizemos na primeira parte da competição - disse o defensor.

Em meio a pausa para a Copa América, a diretoria do Goiás teria começado uma busca por reforços, principalmente após a lesão do zagueiro David Duarte. Sanches deixou as portar abertas para novos jogadores, mas fez questão de exaltar o elenco esmeraldino.

- Este é um assunto para a direção do clube. Estamos com um time forte que já mostrou ser capaz de manter o nível na ausência de algum atleta e será assim enquanto o David estiver se recuperando. O Goiás é um grande clube e que atrai o interesse de grandes jogadores. Se reforços chegarem serão bem vindos.

Com contrato com o Goiás até o fim desta temporada, o zagueiro de 28 anos disse que ainda não iniciou conversas para renovar seu acordo, mas revelou o desejo de ficar no Goiás.

- Estou adaptado à cidade e ao clube. Já é meu terceiro ano no Goiás e tenho sim vontade em permanecer. Não recebi proposta para renovar, mas o professor Claudinei conversou comigo e mostrou que confia em mim. Então deixo isso com meu empresário e com a diretoria. Com certeza eles tomarão a melhor decisão para as duas partes, completou o zagueiro, duas vezes campeão goiano.

O primeiro compromisso do Goiás após a final da Copa América acontece no dia 14 de julho, fora de casa, diante do Flamengo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias