A semifinal da Taça Dirceu Kruger terá início na tarde deste sábado, com o duelo entre Athletico-PR e Rio Branco-PR, na Arena da Baixada, a partir das 16h (Horário de Brasília).
Dono da melhor campanha da segunda parte do estadual, o Furacão é amplo favorito para o jogo fim de semana. Após tirar as principais peças do jogo contra o Londrina, o técnico Rafael Guanaes retoma a equipe titular para o duelo decisivo.
Lembrando que, apesar da importância do confronto, o Athletico mantém o padrão de utilizar o time de aspirantes e deixa o elenco principal para jogar a Libertadores da América.
Rio Branco
Se por um lado o Furacão é o favorito do confronto, o Rio Branco lida com a fama de azarão. Para encarar o melhor time do Segundo Turno, o técnico Norberto Lemos tem problemas no sistema defensivo e ainda espera o departamento médico para saber se escala João Antônio e Alexsandro.
Em caso de impossibilidade, a tendência é que Paulo Fales e Anderson fiquem com as vagas entre os 11.
Prováveis Escalações
Athletico: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.
Rio Branco-PR: Ravel; Salazar, Erwin e João Antônio; Anderson, Jackson, Borges, Rodrigo e William Sotto; Wellissol e Bruno Andrade.