A expectativa no Atlético-PR é toda para a volta a Arena da Baixada. O estádio, que recebe a instalação de grama sintética, voltará a sediar um jogo na próxima quarta-feira (27), contra o Criciúma, pela Primeira Liga. O retorno empolga a torcida, que faz fila para comprar ingressos. Além disso, o duelo marcará a reestreia do atacante Walter pelo clube. Ansiedades a parte, a ordem no elenco atleticano é esquecer um pouco isso, pois neste domingo, no interior do estado, o Furacão encara o Cascavel, pelo Campeonato Paranaense.
"Nós temos metas e elas são claras. Os jogadores sabem que a gente não pode entrar em campo pensando no Criciúma, pois assim podemos ser surpreendidos pelo Cascavel. Conversamos muito sobre isso, para esquecerem um pouco esse jogo de quarta-feira e pensar somente no Cascavel", avisa o técnico Cristóvão Borges.
O discurso do treinador é seguido pelos jogadores do Atlético-PR. "Por incrível que pareça a gente nem parou para pensar ainda nesta volta à Arena. Antes deste jogo contra o Criciúma nós pegamos o Cascavel e até aqui só pensamos nisso. O jogo de quarta será o nosso foco a partir de segunda", garante o volante Otávio.
Já o meia Vinícius admite que tem sim uma ansiedade para jogar na Arena, mas também frisa que esta não é a pauta do clube. "É claro que penso no jogo contra o Criciúma, pois será a minha estreia no nosso estádio e a casa deve estar cheia. Mas agora o papo nosso é apenas em cima desta partida contra o Cascavel pelo Campeonato Paranaense, pois precisamos vencer", assegura o jogador.