A reformulação no elenco paranista, após o término do Campeonato Paranaense, já começou. No início da noite desta segunda-feira, um dia depois de ser eliminado na semifinal, o Paraná anunciou a liberação de sete jogadores.
Os principais são o lateral-direito Nei, titular desde que chegou durante o Estadual, e o atacante Toni, que iniciou jogando por boa parte da primeira fase. Dick, outro ala e que começou a temporada na titularidade, também está na lista.
Os demais atletas são: o laterais-esquerdos Elson e Elivelton e os meias Eliton e Lucas Pará. Como os contratos de todos terminariam - na maioria - no próximo mês, o Tricolor decidiu liberar antecipadamente para cada um entrar no mercado antes do início do Campeonato Brasileiro.
- O Paraná Clube segue trabalhando na formatação de seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e a continuidade da Copa do Brasil. Neste processo, definiu nesta segunda-feira (25) a liberação de sete atletas cujos contratos estão findando nos próximos meses: os laterais Nei, Dick, Elson e Elivelton, os meias Eliton e Lucas Pará e o atacante Toni. O clube agradece o empenho de todos no trabalho desenvolvido até aqui e deseja sorte a cada um dos profissionais na continuidade de suas carreiras - afirmou em nota.
Já o zagueiro Demerson e o atacante Lúcio Flávio, que também possuem vínculos próximos do fim, devem ficar no Paraná para a disputas da Copa do Brasil e Série B. Durante a semana, a direção paranista anunciará seis reforços para a sequência da temporada.