Um dos destaques do Atlético-PR na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, foi o atacante Ribamar. Responsável por ter marcado o segundo gol do Furacão, que decretou a virada atleticana, o jogador melhorou ainda mais o retorspecto diante do tricolor carioca - já marcou quatro vezes contra o rival.
- Contra o Fluminense as coisas acontecem - brincou o atacante, que foi revelado pelo Botafogo e que já havia anotado três vezes no clássico carioca em 2016.
Até mesmo o técnico Fabiano Soares, do Atlético-PR, admitiu que o bom desempenho do jogador contra o rival influenciou na decisão de colocar Ribamar como titular do time - na rodada passada, no clássico contra o Coritiba, o atleta ficou no banco e Ederson começou na equipe principal.
- Eu tinha escutado isso. Tem jogador que tem sorte contra alguns times. Então aproveitei isso contra o Fluminense e deu certo - revelou Fabiano Soares.
Na próxima rodada, o Atlético-PR encarará o Santos, na Vila Belmiro. O objetivo do Furacão é entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. O time está com 34 pontos, três atrás do grupo dos clubes que se classificarão para a Libertadores da América.