O Coritiba tem um novo patrocinador. Trata-se da 99 - empresa de mobilidade que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing. A parceria vai facilitar a mobilidade dos torcedores em dias de jogos. A empresa de mobilidade terá um bolsão de estacionamento exclusivo dentro do Estádio Couto Pereira para motoristas parceiros da 99.
Em dias de jogos do Coritiba, o espaço com vagas para carros será dedicado ao embarque e desembarque de passageiros e dará acesso a uma saída alternativa para colaborar com o trânsito de veículos e pessoas nas ruas do entorno.
- A parceria com o Coritiba é uma grande oportunidade para oferecermos uma solução completa para melhorar a mobilidade ao redor do estádio em dias de jogos - afirma Mauricio Orsolini, gerente de operações da 99.
Na partida de estreia da parceria em Curitiba, no dia 14 de setembro, contra o Londrina, os sócios torcedores terão 50% de desconto nas corridas, para ir ou voltar do jogo. Para aproveitar o benefício, basta inserir nos campos de origem ou destino o Estádio Couto Pereira. O desconto é válido para pagamentos dentro do aplicativo (Cartão de Crédito ou PayPal) e limitado a R$10,00.
- Além de facilitar o encontro de torcedores e motoristas, também teremos promoções para tornar a experiência ainda mais agradável e acessível - completa Orsolini.
O patrocínio inclui ainda ações especiais previstas para sócios e torcedores do Coritiba até o final do ano. Além disso, os jogadores passam a vestir a camisa com o logo da 99, que também marca presença em placas dentro do campo e em entrevistas coletivas.
- Além de uma parceria de patrocínio de alto nível, a 99 representa um segmento do mercado que está em ascensão em uma disputa por oferecer soluções de mobilidade urbana e qualidade de vida. Encontramos na 99 um parceiro de respeito para nossas propriedades, realmente capaz de oferecer o melhor aos nossos torcedores. Uma parceria ampla, na qual todos se beneficiam, inclusive a sociedade - analisa Anibal Mesquita, vice-presidente do Coritiba.