O Couto Pereira vai balançar na tarde deste domingo. A partir das 16h (Horário de Brasília), Coritiba e Londrina decidem o último classificado para a grande final da Taça Dirceu Krüger.
Após altos e baixos desde a chegada do técnico Umberto Louzer, o Coritiba chega ao duelo com um ligeiro favoritismo. Além de jogar dentro de casa, o Coxa tem a melhor campanha do seu grupo na fase anterior.
Sem revelar o time antes do confronto, Umberto Louzer deu indícios que não vai inventar e a tendência é repetir a equipe que venceu o Paraná, no último fim de semana.
Tubarão empolgado
Na rodada final da fase de classificação, o Londrina massacrou o time reserva do Athletico e ligou o botão da empolgação no time e torcida. Internamente, o elenco confia que pode encarar o Coritiba no Couto Pereira e sair com uma vaga na decisão.
A prova da confiança no Tubarão é visível através do volante Anderson Leite, que não vê o adversário como “bicho-papão” e garante que o Londrina vai encarar o Coxa.
A única dúvida do técnico Alemão é no comando de ataque. Devid e Uelber disputam um lugar ao lado de Anderson Oliveira.
Prováveis Escalações
Coritiba: Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Patrick, Juan Alano e Giovani; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.
Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Devid (Uelber) e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.