O Coritiba sofreu, mas venceu o Boa Esporte por 2 a 1. Apesar do time não ter jogado bem, a vitória foi garantido com gols marcados por Rafael Lima e Guilherme Parede. O Juninho Potiguar marcou pelo equipe mineiro. Com a vitória da noite desta terça-feira, o Coxa chegou a segunda vitória seguida e subiu para 36 pontos.
No início, o Coritiba deu a impressão de que conseguiria uma vitória tranquila. Isso porque, aos 11 minutos, o Coxa abriu o placar. Após a cobrança de escanteio de Jean Carlos, a zaga vacilou e a bola bateu em Rafael Lima e entrou. 1 a 0.
No entanto, o Boa chegou ao empate logo depois. Aos 19, após cobrança de escanteio de William Barbio, Aldo desviou de cabeça na primeira trave e Juninho Potiguar apenas empurrou a bola para o fundo da rede. 1 a 1.
O gol empate deu mais confiança para o Boa Esporte, que passou a ser a equipe mais perigosa. Juninho Potiguar chegou a marcar mais um gol, mas em posição irregular. Já Alyson fez boa jogada individual, bateu cruzado e assustou o goleiro Wilson.
Já na etapa final, o Coxa continuou nervoso, mas contou com o faro do gol do artilheiro do time na temporada: Guilherme Parede. O atacante recebeu uma bola de Bruno Moraes, ganhou do zagueiro na velocidade e deu um toque para tirar do goleiro Fabrício. 2 a 1.
O Coritiba ficou com a situação ainda mais tranquila após a expulsão de Juninho Potiguar, que fez falta no goleiro Wilson. Com um jogador a mais em campo, o Coxa controlou bem a partida e pôde comemorar mais três pontos.